Admitiu a falsidade do testemunho de auto-denominados primeiro-ministro Shinzo Abe 8 dias, de acordo com a entrevista com o Sankei Shimbun, Asahi Shimbun sobre o conforto de mulheres declaradamente forçadas as mulheres coreanas testemunharam, do trabalho da prefeitura de Yamaguchi mobilização patriótica Associação filial de Shimonoseki diretor, Seiji Yoshida, cancelou o artigo sobre "relatado como fato que inspirou as relações Japão-Coreia entre os 2. Também a bordo forçou a descrição de todos os livros didáticos "e apontou. "Sempre ajudado pela cobertura muitas pessoas dor sofrimento sob o sentido de responsabilidade e consciência que levou a esse resultado, fazer a validação que não é importante ' menos disse.
Gabinete aprovou a resposta escrita nele, 3/2007 para o primeiro gabinete de Abe lá é a descrição do chamado trabalho forçado pelas autoridades militares ou constituídas durante os materiais de descoberta de governo que, sublinhou a "não provado errado novamente criticou a decisão do gabinete, mas não é?".
Sobre a pedra do Partido Democrático Liberal secretário geral Shigeru Ishiba referia Asahi Shimbun hesitação oficial como o governo não comentar e decidir no Parlamento disse.