Navio de passageiros de Coreia afundando acidentes relatados no Presidente está sob pressão do governo e as alegações do pro-governo imprensa que receberam duras críticas na emissora estatal KBS.
Ouro-GON disse do antigo Director do notícias da KBS foi exposto durante o seu mandato na pressão ' parece reduzir o azul casa palácio presidencial funcionários me ligou várias vezes solicitando, retirando notícias específicas do Presidente e recebido inúmeras instruções específicas ".
A partir do anterior pro-governo KBS, que tem sido criticado. As estações de âmbito nacional terrestre Coreia é 3 e os principal duas estações ( restantes educacional transmissões EBS é uma coisa ), fora da emissora estatal do KBS, MBC paraestatais. Geralmente, o regime de KBS-inclinando-se, outros dois são posicionamento contra o governo. A autoridade para expandir em escala nacional é outra SBS é legalmente final um escritório do distrito de Seul. Udagawa: Keisuke disse jornalista de Coreia.
"KBS nesse tom, um contra o governo, SBS" como a administração do parque é de terceira categoria país Coreia ', tais como na crítica, na verdade neutras emissoras de TV não são. Então, recebendo informações objectivas, os intelectuais Coreia viram noticiários do inglês no Japão NHKBS.
Pessoas com inglês pobre ver vídeo post entra as legendas de tradução sobre esta transmissão. Quando o naufrágio tinha tudo para '
Acidentes no país, embora uma país incrível notícia é triste.